Juventus x Barcelona: assista aos gols da vitória da Juve na Champions League

Juventus x Barcelona
Crédito da foto: Divulgação/Juventus

Juventus x Barcelona se enfrentaram nesta terça-feira (11), na Arena Juventus, em Turim (ITA), pela primeira partida das quartas de final da Uefa Champions League. A Juve foi superior e venceu por 3 a 0, gols de Dybala, aos oito e 22 minutos do primeiro tempo, e Chiellini, aos dez da segunda etapa.

Velha Senhora e Barça fizeram um dos duelos mais aguardados dessa fase da Liga dos Campeões. Os dois clubes protagonizaram a final da competição na temporada retrasada em que o time da Catalunha levou a melhor.

VEJA MAIS
JUVENTUS x BARCELONA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
JUVENTUS x BARCELONA: QUEM SE DARÁ MELHOR? VOTE NA ENQUETE
JUVENTUS x BARCELONA: VEJA O QUE A IMPRENSA ESPERA DO CONFRONTO

Nas oitavas de final a Juventus, com tranquilidade, passou pelo Porto, já o Barcelona sofreu para eliminar o PSG: perdeu na França por 4 a 0 e em casa conseguiu uma reviravolta incrível ao ganhar o confronto por 6 a 1, com uma grande atuação de Neymar.

Para esse duelo a Juve não contou com o meio-campista Pjaca, que se recupera de lesão. Por outro lado, o trio de ataque formado por Higuaín, Dybala e Mandzukic atuou na equipe titular.

No Barcelona os desfalques foram maiores: no meio-campo o volante Sergio Busquets, suspenso, ficou fora, enquanto o brasileiro Rafinha, contundido, foi outra ausência no time de Luis Enrique.

Veja os gols de Juventus x Barcelona:

Dybala – Juventus 1 x 0 Barcelona

Dybala – Juventus 2 x 0 Barcelona

Chiellini – Juventus 3 x 0 Barcelona



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.