Juventus x Barcelona: veja o que a imprensa espera do confronto

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial da Juventus

Juventus e Barcelona se enfrentam nesta terça-feira (11), em jogo de ida válido pelas quartas de final da Champions League. Veja o que a imprensa espera do duelo que vai acontecer às 15h45, no Juventus Stadium, na Itália.

A ansiedade da imprensa espanhola é clara e muito perceptível. Ainda não há um consenso entre eles sobre como o Barcelona chega para a partida. Há quem diga que o momento da equipe não é bom, porém, há quem diga quem a equipe catalã é muito superior a italiana.

LEIA MAIS:
JUVENTUS X BARCELONA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
QUEM PODE FAZER A DIFERENÇA NO DUELO ENTRE BORUSSIA DORTMUND E MONACO?

Os Jornais italianos, Gazzeta dello Sport e Tuttosport destacam em suas capa o duelo com a expectativa de espetáculo.

O Mundo Desportivo fez uma reportagem perguntado para o Iago Falqué, jogador do Torino, sobre o atacante da Juventus ser comparado ao Messi.

Opinião: O duelo entre as duas equipes com certeza vai mobilizar muitas pessoas no mundo inteiro. É um grande confronto que pode entrar para a história da Champions League. O Barcelona vem de uma virada histórica contra o PSG, já a Juventus passou com tranquilidade sobre o Porto. Agora, basta vermos quem é a melhor equipe e quem vai conseguir uma vaga nas semifinais da maior competição de futebol no planeta.