Keno no Vasco? Veja as principais notícias do Vasco nesta quarta-feira

Vasco
Foto: Divulgação

A preparação do Vasco da Gama para a final da Taça Rio segue a todo vapor em São Januário. Apesar do duelo contra o Botafogo ser disputado apenas no próximo domingo (16), o noticiário cruzmaltino foi bastante agitado nesta quarta, com a revelação do atacante Keno, de que quase veio parar no Gigante da Colina no começo da temporada, Eurico Miranda vetando canal de TV nos treinos e tem jogador retornando ao clube. Confira tudo aqui no Torcedores.com.

DESTAQUE DO PALMEIRAS, KENO QUASE FOI PARA O VASCO; ENTENDA – O ex-técnico Jorginho revela como o reforço do Palmeiras, por pouco não terminou vestindo a camisa cruzmaltina em 2017.

JORGINHO REVELA PROPOSTA DO SÃO PAULO QUANDO AINDA ESTAVA NO VASCO – O ex-treinador afirma que recebeu proposta mais vantajosa financeiramente para comandar o São Paulo no início do segundo semestre daquele ano, mas que a recusou para devolver o Gigante da Colina à elite do futebol brasileiro.

EX-TÉCNICO DO VASCO, JORGINHO COMPARA DOUGLAS A XODÓ DE TITE NA SELEÇÃO BRASILEIRA – Convocado para seleção sub-20 que disputou Sul-Americano em janeiro, Douglas é titular do Vasco e ganhou elogios do ex-técnico Jorginho.

VASCO NÃO VÊ VANTAGEM COM SEMANA DE TREINOS PARA FINAL DA TAÇA RIO – Sem compromissos durante a semana, o Vasco terá tempo para treinar visando a final da Taça Rio, domingo (16) contra o Botafogo. Mas o fato de ter a semana livre para trabalhos não é vista como vantagem para os jogadores do Gigante da Colina.

VASCO X BOTAFOGO: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O JOGO – Confira todas as informações necessárias de ingressos para o duelo.

LEANDRÃO É DEVOLVIDO AO VASCO, MAS TEM FUTURO INDEFINIDO – Jogador retorna após empréstimo ao Boavista e quem dará a decisão se ele vai ser aproveitado no elenco ou não será o técnico Milton Mendes.

JORGINHO RELEMBRA DIVERGÊNCIA COM RODRIGO E ESCLARECE POLÊMICA; ENTENDA – O extreinador esclareceu sobre os atritos que teve com jogador, quando ainda comandava a equipe cruzmaltina

EURICO MIRANDA VETA ESPN EM SÃO JANUÁRIO APÓS CRÍTICAS DE APRESENTADOR – O presidente do Vasco resolveu proibir a entrada de jornalistas da ESPN a São Januário para a cobertura de treinamentos e outras atividades, depois do apresentador Rafael Ribeiro tecer críticas ao mandatário.