Kleina dá a receita para vencer o Palmeiras e fala até em título: “chegou o momento”

Gilson Kleina
Crédito da foto: Divulgação/Coritiba

A boa fase da Ponte Preta fez o técnico Gilson Kleina esbanjar confiança em um bom rendimento da equipe contra o Palmeiras, pela semifinal do Paulistão.

As duas equipes começam a decidir quem irá para a final neste domingo, em Campinas. No dia 21, no Allianz Parque, será definido um dos finalistas do Paulistão.

LEIA MAIS:
VAZA CAMISA DO PALMEIRAS QUE NÃO SERÁ USADA EM JOGO; VEJA

Kleina, quando questionado pela reportagem do Torcedores.com, esbanjou confiança em ser campeão paulista pela Ponte Preta em 2017.

“Chegou o momento [do título]. Eu entendo assim. Acho que se a gente continuar com esse espírito de luta, com essa entrega, essa vontade de vencer, esse grupo vai fazer história”.

Receita para vencer o Palmeiras

Na mesma conversa, Kleina explicou um pouco de como será a estratégia da Ponte Preta para surpreender o Palmeiras e chegar na final do Paulistão.

“Quando entra nesse mata-mata, a gente sabe que estar entre os quatro faz as equipes chegarem com outro pensamento também para enfrentar a Ponte Preta”, disse Kleina.

“Nós vamos fazer o maior equilíbrio dentro de casa para buscar algum tipo de vantagem para poder ser inteligente e competente no jogo de volta”, emendou.

Veja como foi o papo de Kleina com o Torcedores.com



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com