John Lennon se espelha em ex-cruzeirense e revela não gostar de Beatles

Washington Alves/Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro foi ao mercado da bola e apresentou o lateral-direito John Lennon na tarde desta quarta-feira. O jogador chega à Raposa após indicação do técnico Mano Menezes, que contava neste setor apenas com Ezequiel e Mayke.

Como já era de se esperar, o atleta precisou responder aos jornalistas sobre a origem de seu nome e para a surpresa, o lateral disse não ser fã dos Beatles.

LEIA MAIS:
DESTAQUE DO GAUCHÃO REALIZA EXAMES EM BH E DEVE FECHAR COM O CRUZEIRO
ADVERSÁRIO DO ATLÉTICO-MG NA LIBERTADORES, TÉCNICO DO SPORT BOYS ELOGIA CRUZEIRO

“Meu tio gostava de Beatles e deu esta ideia ao meu pai. Eu pelo contrário, não gosto de Beatles, prefiro música Gospel”, disse o novo reforço celeste, antes de revelar que prefere ser chamado apenas de Lennon e agradecer a oportunidade de jogar no clube estrelado.

“Gosto de ser chamado apenas de Lennon. Quero dizer que estou muito feliz pela oportunidade de estar aqui. Agradeço primeiramente a Deus e à minha família. E ao Cruzeiro, por abrir as portas para o meu trabalho. Vir com o aval do treinador é importante”, revelou o lateral-direito, que não escondeu sua referência na posição.

“Gosto do Maicon, que inclusive jogou aqui e fez bastante sucesso. Sempre procuro ver os vídeos dele, porque quero desempenhar o mesmo futebol que ele desempenhou”, finalizou o reforço da Raposa em sua coletiva de apresentação.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.