Vagner Mancini valoriza título do segundo turno catarinense: ‘Com trabalho, você pode chegar’

Foto: Divulgação/Chapecoense

Vagner Mancini chegou a Chapecoense para ser o técnico responsável pela reconstrução do time após a tragédia que envolveu a delegação da equipe em novembro passado. E, em pouco tempo de trabalho, obteve neste sábado (15) sua primeira conquista, com o título do segundo turno do Campeonato Catarinense.

O treinador concedeu entrevista coletiva após a vitória por 2,a 0 em cima do Joinville e ressaltou o compromisso que o time tinha em conquistar o returno. Especialmente pelo nome do troféu ser em homenagem a ex-presidente do clube e uma das vítimas do acidente, Sandro Pallaoro.

LEIA MAIS

PRESIDENTE DA CHAPECOENSE SE EMOCIONA APÓS PRIMEIRO TÍTULO PÓS-TRAGÉDIA: “PRA SEMPRE, CHAPE!”

CHAPECOENSE FATURA O PRIMEIRO TÍTULO PÓS-TRAGÉDIA; VEJA A REPERCUSSÃO NO TWITTER

CHAPECOENSE BATE JOINVILLE E CONQUISTA PRIMEIRO TÍTULO PÓS-TRAGÉDIA

“Nós sabemos que o segundo turno tinha um peso muito grande para a gente, por causa da taça ser chamada de Sandro Pallaoro e queríamos trazê-la para cá. Foi muito trabalho, aceitação muito grande da metodologia por parte dos atletas e houve um encaixe para conquistarmos a vaga na final”, disse Mancini.

O título do segundo turno do Campeonato Catarinense coloca a Chape na final da competição, onde enfrentará o Avaí. Vagner Mancini ressaltou o valor da conquista e sua importância para dar moral para a decisão do estadual.

“Saímos daqui com a alma lavada. Muito em função do que acreditávamos no começo do ano. Com trabalho você pode chegar. Não podemos nos esquecer que é simplesmente o segundo turno, mas temos que comemorar muito a vitória”, disse.

(Foto: Divulgação/Chapecoense)