Ex-Corinthians, Marcinho chega ao São Paulo prometendo ‘secar’ rival no Majestoso

Marcinho
Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Em apresentação no São Paulo, Marcinho se diz feliz com a nova chance da carreira e se recordou da passagem pelo arquirrival Corinthians. Marcinho não se intimidou em elogiar a experiência pelo rival, entre 2012 e 2015, e agora se diz focado no Tricolor.

É importante na carreira ter a passagem por clube grande antes, ser acostumado com grandes jogos. Isso faz diferença na carreira do jogador. Fico feliz de vestir a camisa do São Paulo, é uma grande conquista. Espero ajudar. Já vou torcer contra o Corinthians. Estamos juntos na luta“, afirmou Marcinho, que tem 21 anos, foi contratado por empréstimo do São Bernardo até o fim da temporada e recebeu a camisa 39 no São Paulo.

LEIA MAIS
VAZA NA WEB SUPOSTA NOVA CAMISA TITULAR DO SÃO PAULO; VEJA DETALHES
SAIBA QUANTO O SÃO PAULO FATUROU COM A CLASSIFICAÇÃO NO PAULISTÃO
OPOSIÇÃO, BLUM CRITICA GESTÃO DE LECO E QUER MODERNIZAÇÃO E INDEPENDÊNCIA DO CONSELHO DO SP

Sem a documentação regularizada para o jogo desta quinta-feira (13) contra o Cruzeiro, Marcinho acredita que terá tempo para mostrar seu futebol e conquistar o espaço no time de Ceni.

Se o clube escolheu a gente para estar aqui é porque a gente tem capacidade, senão não estaríamos aqui. O Rogério viveu 25 anos como goleiro e tem experiência de sobra para escolher jogadores de qualidade“, disse Marcinho, que também se apresentou aos torcedores.

Atuo pelos dois lados, gosto muito de ir no 1 contra 1, vou bem. Tenho bom passe, finalizo bem. Esse 1 contra 1 que o Rogério vem pedindo bastante, como o Luiz Araújo tem, pode fazer a diferença no São Paulo“, analisou.

Revelado na base do Vila Nova, Marcinho seguiu para a base do Corinthians e participou das conquistas do Campeonato Brasileiro Sub-20 (2014), do Campeonato Paulista Sub-20 (2014) e da Copa São Paulo de Futebol Junior (2015). Em seguida, defendeu Ponte Preta, Remo e São Bernardo.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.