Marcos Rocha manda recado e faz pedido para a torcida do Atlético-MG

Marcos Rocha Atlético-MG
Foto: Reprodução/Youtube

Na noite desta quinta-feira, 13, o Atlético-MG estreia em casa na Copa Libertadores da América e busca sua primeira vitória na competição. Após estrear empatando com o Godoy Cruz, na Argentina, o Galo recebe o Sport Boys, da Bolívia, na Arena Independência.

Antes da estreia da equipe atuando dentro de casa na competição internacional, o lateral direito titular, Marcos Rocha, mandou um recado para os atleticanos e pediu para a torcida comparecer ‘em peso’ no jogo contra os bolivianos.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO ULTRAPASSA OS 75 MIL SÓCIOS E MANTÉM VANTAGEM SOBRE O CRUZEIRO

FRED É PUNIDO POR QUATRO JOGOS DO CAMPEONATO MINEIRO; CABE RECURSO 

VICTOR FICA PERTO DE RETORNO E ATLÉTICO SEGUE PREPARAÇÃO PARA A LIBERTADORES

“A gente fica feliz de estar voltando a jogar a Libertadores dentro da nossa casa. Espero que nossa torcida possa comparecer em peso. É clima de Libertadores, então aquela energia positiva. Aquele algo a mais que a gente sempre busca, que vem da arquibancada e que faz toda a diferença dentro de campo. 

Então, contamos com a presença de todos e temos certeza de que vai ser um grande jogo. E esperamos conseguir a primeira vitória na Libertadores”, disse o camisa 2 em entrevista para a TV Galo, no Youtube.

No momento, o Atlético-MG ocupa a terceira colocação do Grupo 06, com a mesma pontuação de Sport Boys (que está em segundo por conta do número de gols marcados) e de Peñarol, do Uruguai (que tem pior saldo de gols). O líder é o Godoy Cruz, que na noite de ontem (11) venceu os uruguaios, fora de casa, pelo placar de 2×1.

Para encarar o Sport Boys, a equipe do Galo deve ter como principal novidade o camisa 27 Luan. Recuperado de lesão, o atacante vem treinando e sendo mantido entre os titulares. A provável escalação da equipe tem: Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero e Luan; Robinho e Fred.

Atlético-MG está marcado para às 19h30min (horário de Brasília), desta quinta-feira.

Assista ao recado do lateral:



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.