Mavericks irá homenagear Tony Romo; ex-quarterback estará com o time contra o Nuggets

Tony Romo no Dallas Mavericks
Twitter Oficial de Tony Romo

Dias depois de anunciar a sua aposentaria do futebol americano, Tony Romo será homenageado pelos Mavericks: o ex-quarterback treinou com os demais jogadores da franquia da NBA, e participará da apresentação do time na partida contra o Denver Nuggets, nesta terça-feira:

Sem mais chances de se classificar para os playoffs da NBA, o Dallas Mavericks resolveu homenagear o ídolo do Dallas Cowboys, o ex-quarterback Tony Romo, que a poucos dias anunciou a sua aposentadoria. O ex-jogador de 36 anos entrará em quadra nesta noite na partida contra o Denver Nuggets, e até treinou com os jogadores do elenco nesta terça-feira, conforme o vídeo abaixo:

Apesar de ter treinado com o time, é claro que Tony Romo não irá participar efetivamente da partida: ele estará na apresentação dos jogadores do Mavericks, com o uniforme da franquia de Dallas, e deverá ficar no banco de reservas por um determinado tempo. E para quem acha que ele não tem intimidade com a bola de basquete, está enganado: Romo jogou no colegial em Wisconsin.

Aos 36 anos, Tony Romo resolveu se aposentar após 156 jogos com a camisa do Dallas Cowboys. E mesmo sem ter conquistado títulos pela franquia, Romo é um dos ídolos da equipe e tem alguns recordes, como em jardas (34.183) e touchdowns (248), além de 117 interceptações. Após 14 temporadas, o ex-quarterback será comentarista da CBS.

LEIA MAIS:
ESTRELA DO DALLAS COWBOYS SE APOSENTA PARA VIRAR COMENTARISTA DE TV
SPFL 2017: CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO APÓS OS JOGOS DA 4ª RODADA
SPFL 2017: CORINTHIANS STEAMROLLERS DERROTA JUNDIAÍ OCELOTS E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO B