Mercado da bola: Botafogo pode contratar novo lateral-direito; confira

Vítor Silva/SSpress/Botafogo

O Botafogo vive uma má fase na lateral-direita desde o ano passado, quando perdeu Luis Ricardo, por lesão. Alemão, contratado para substitui-lo deixou o clube rumo ao Internacional e foi substituído este ano por Jonas, que também se machucou.

Sem um jogador especialista na posição, o Clube de General Severiano chegou a improvisar o zagueiro Marcelo no setor, a exemplo do que havia acontecido em 2016 com Emerson. Contudo, foi com Marcinho que os problemas pareciam ser solucionados, até que o jovem revelado nas categorias de base também se machucou.

LEIA MAIS:
TREINADOR DO BOTAFOGO BRINCA COM GOLAÇO: “TEM PESO 2”; CONFIRA
NO BOTAFOGO SÓ VALE GOL DE BICICLETA! VEJA O GOLAÇO DE SASSÁ POR OUTRO ÂNGULO
VÍDEO: VEJA COMO ESTÁ A RECUPERAÇÃO DO ZAGUEIRO MARCELO

Assim, sem um jogador da posição, a equipe alvinegra mais vez se vê tendo que improvisar na função e também a buscar no mercado da bola um novo nome que coloque fim a esses problemas. Maicon, jogador que tem passagens pela Seleção Brasileira, está treinando no Botafogo, mas o novo reforço pode estar vindo de Minas Gerais.

Alan, do Democratas, está na mira do Glorioso, segundo informações da Fox Sports e da Rádio Tupi. Com boas atuações no Campeonato Mineiro, o jogador chamou a atenção do time carioca e pode reforçar a equipe para o restante da temporada.

Crédito da Foto: Vítor Silva/SSpress/Botafogo