Michel Bastos relembra insultos em redes sociais e agradece apoio de palmeirenses

Michel Bastos
Foto: Reprodução/YouTube

Michel Bastos vive um momento bastante feliz como jogador do Palmeiras. O meia vinha passando por momentos conturbados quando atuava pelo São Paulo. Porém, no clube alviverde, tem recuperado o bom futebol e recebido elogios dos palmeirenses.

Em entrevista exclusiva ao Lance, o meia relembrou o momento vivido no tricolor paulista quando teve que apagar suas redes sociais devido a insultos da torcida são paulina. Michel Bastos agradeceu ao apoio dado pelos palmeirenses e avaliou como fundamental para voltar a ter acesso às redes sociais.

LEIA MAIS

BRASILEIRO DO PEÑAROL DESTACA REAÇÃO DE COMPANHEIROS À “TAPA NA CARA DE URUGUAIO”, DE FELIPE MELO

EGÍDIO REVELA COMO FOI A REAÇÃO APÓS JUSTIN BIEBER USAR “SUA CAMISA” EM SHOW NO ALLIANZ

GALVÃO BUENO PROPÕE APOSTA ENTRE KENO E POTTKER EM DUELO DE PALMEIRAS X PONTE PRETA

O meia destacou que sempre era insultado por parte da torcida são paulina quando fazia publicações. Devido a isso, optou por desativar todas as suas contas. Agora, vivendo um bom momento pelo Palmeiras, Michel Bastos já voltou a utilizar suas redes sociais.

Eu voltei para as redes sociais devido aos torcedores que me acompanham, que me apoiam. Em um certo período eu não via nenhuma razão de me expor. Há seis meses, qualquer coisinha que eu escrevesse em um Instagram era motivo para insultos.

Quanto aos insultos, o meia palmeirense não sofreu apenas no mundo virtual. Em uma invasão de torcedores do São Paulo ao CT Barra Funda, o jogador sofreu agressões físicas. Já no outro lado do muro, pelo Palmeiras, a torcida tem ajudado bastante na volta do atleta às boas partidas.

Eu não tinha motivo para passar por isso, então acabei decidindo desativar um pouco, mas sempre com a intenção de voltar quando a poeira baixasse. A grande maioria dos meus seguidores sempre me deu força, então voltei. É uma minoria que está lá me insultando, então não tem porque esquecer esses que me apoiam“, disse.