Modesto se irrita com pergunta de repórter, banca Dorival e detona arbitragem

Foto: flickr/Santos FC

Na noite desta segunda-feira, o Santos bateu a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Pacaembu, mas acabou eliminado das quartas de final do Campeonato Paulista nas penalidades máximas por 5 a 4.

Em entrevista na zona mista o presidente do Peixe foi questionado por um jornalista se o técnico Dorival Júnior corria risco de ser demitido e o mandatário do Alvinegro Praiano não gostou nada da pergunta do repórter.

LEIA MAIS:

DORIVAL JÚNIOR LAMENTA ELIMINAÇÃO, MAS ELOGIA “GRANDE JOGO” DO SANTOS

SANTA CRUZ X NÁUTICO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

VÉLEZ SÁRSFIELD X BOCA JUNIORS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

“Não sei, se ele tropeçar aqui desse degrau pode cair, não brinca disse Modesto, o repórter insistiu e disse: “É sério” e o presidente do Peixe respondeu: “E eu estou respondendo sério, é um trabalho sério, não é um trabalho que um pênalti defini, nós estamos falando de um planejamento sério, não estamos falando de brincadeira”, explicou.

Em uma outra pergunta ele foi novamente questionado em relação ao Dorival e o dirigente de novo bancou o técnico no comando do clube da Vila Belmiro.

“Essa diretoria não é frouxa, não se faz grande time com técnico ping-pong e a gente tem que parar com essa história de por que não se classificou de quem tem de pagar o parto é o treinador. O Santos tem um dos melhores elencos e o treinador tem a confiança da diretoria do Santos. Eu tenho a convicção de mantê-lo.

Em seguida, o mandatário do Santos detonou a arbitragem do jogo diante da Ponte Preta, no Pacaembu, o Alvinegro Praiano reclama principalmente de um suposto pênalti sofrido em cima de Bruno Henrique no primeiro tempo.

“Agora, é muito mais importante perguntar se o departamento de arbitragem cai? questionou. Modesto continuou e disse: “É um árbitro que não está preparado para apitar um jogo dessa envergadura. Não é por que ganhou, por que perdeu, é por que ele é despreparado, infelizmente puseram para o jogo mais equilibrado das quartas de final o pior árbitro possível, isso é falta de seriedade do departamento de árbitro da Federação Paulista de Futebol”.

O Torcedores.com estava no Pacaembu, e a íntegra do que Modesto Roma disse na zona mista você confere no vídeo abaixo:



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com