Mosaico do Flamengo virou motivo de piada para os palmeirenses na web

Reprodução/Twitter

A torcida do Flamengo preparou uma festa para o time em jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Maracanã. Antes do início da partida válida pelo Grupo 4 da Libertadores, os milhares de flamenguistas exibiram um mosaico gigante em 3D fazendo referência ao golaço de Zico na final de 1981 contra o Cobreloa. Embora grande parte dos rubro-negros tenha aprovado a ideia, outros muitos também criticaram o resultado da “obra”.

Como parte das cartolinas eram verdes para simular o gramado do campo do Maracanã, muitos torcedores do Palmeiras tiraram onda do clube carioca na Internet. Vários internautas e torcedores do Palmeiras agradecerem o “presente” dos flamenguistas.

Parte dos rubro-negros ficou na bronca da produção por causa exatamente da semelhança com as cores do Verdão. O Torcedores.com ficou ligado nas mensagens e piadinhas que rolaram no Twitter sobre o assunto.

Confira!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.