Felipe Melo fala sobre polêmica: “Não sou maluco de dizer que o Corinthians é pequeno”

Felipe Melo
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/ Divulgação

Felipe Melo falou nesta terça-feira (11) sobre algumas das polêmicas envolvendo o seu nome. Durante a entrevista coletiva no CT do Palmeiras, o volante adotou um clima mais calmo de paz afirmando que não chamou o Corinthians de “time pequeno” e explicou a situação. além de pedir desculpas à imprensa.

“Sem a bola, temos de ser time pequeno. Porque também foi criada também uma polêmica de que eu falei que o Corinthians era pequeno. Eu não sou maluco de dizer que o Corinthians é pequeno. Falei que quando jogou contra o Palmeiras, sem a bola, jogou como time pequeno e não deixou que o Palmeiras brilhasse”, disse.

LEIA MAIS: Palmeiras x Peñarol: confira o histórico do confronto

Em entrevista após a vitória sobre o Jorge Wilstermann, pela Libertadores, Felipe Melo afirmou que o Corinthians havia jogado como “time pequeno” no clássico que terminou com o  triunfo do rival por 1 a 0. “Temos que fazer isso também. Eu sou encarregado de fazer essa bola chegar com perfeição para o Tchê Tchê, para o Guerra, dar uma bola longa para o Borja”, finalizou.

Imprensa

O volante também fez questão de encerrar outra polêmica, desta vez com a imprensa. “Quero me desculpar com vocês da imprensa por uma coisa muito importante. Me perguntaram se eu preciso da imprensa e prontamente falei que não. Mas é óbvio que eu preciso, foi uma resposta não muito inteligente da minha parte”, afirmou.

O Palmeiras de Felipe Melo volta a campo nesta quarta-feira (12) diante do Peñarol-URU, no Allianz Parque, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.