Narrador do Fox Sports diz “põe no DVD” após gol do Corinthians e revolta colorados

Corinthians
Reprodução/Facebook

Gustavo Villani, um dos principais narradores do Fox Sports, virou um desafeto da torcida colorada por conta de sua narração nesta quarta-feira, data da partida de ida entre Inter e Corinthians pela quarta fase da Copa do Brasil, no Beira-Rio. Logo após o gol de Angel Romero, que abriu o marcador do jogo, o locutor polemizou e mandou ao vivo: “Põe no DVD!”.

A tal polêmica do DVD já vem de longa data entre Inter e Corinthians. Antes da final da Copa do Brasil entre as duas equipes em 2009, o então vice-presidente de futebol colorado Fernando Carvalho preparou um DVD contendo supostos erros de arbitragem favorecendo os paulistas. O cartola entregou o material à CBF e virou motivo de piada entre os corintianos.

LEIA MAIS:

Otimista, Douglas mira Libertadores e estipula prazo de retorno

Em “alto nível” no Palmeiras, Fernando Prass explica insucesso no Grêmio

Desde então, a hashtag “#põenoDVD” é comum quando os dois times se enfrentam e o Corinthians leva a melhor. Após a partida pelo primeiro turno do Brasileirão de 2015, na Arena Itaquera, a polêmica frase apareceu no telão do estádio depois da vitória paulista de virada por 2×1. Até o então técnico corintiano Tite condenou a atitude naquele momento.

Nas redes sociais, muitos colorados que estavam acompanhando o jogo pelo Fox Sports manifestaram irritação com o teor da narração do gol por Gustavo Villani. Veja abaixo o vídeo da narração e a seguir a revolta dos torcedores do Inter:

Confira as reclamações:

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.