Narrador do Fox Sports se empolga em vitória do Grêmio: “time mais copeiro do país”

Inter
Reprodução/Twitter

Com grande atuação no primeiro tempo, o Grêmio bateu o Deportes Iquique-CHI (3 a 2) na noite desta terça-feira, na Arena, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores. Marco de Vargas, locutor do Fox Sports, chamou a atenção durante a transmissão com comentários empolgados sobre o time tricolor.

“Grêmio quer o tricampeonato da Copa Libertadores. Quatro finais e dois títulos. Respeitem o Grêmio. É a equipe mais copeira deste Brasil. Dá gosto de ver”, disse nos primeiros 45 minutos. Ao final do jogo, ele disse: “Algumas camisas entortam o varal, a camisa do Grêmio precisa de um guindaste pra erguer de tão pesada que é”.

VEJA MAIS:
Grêmio x Deportes Iquique: assista aos gols 

O tom empolgado de Vargas dividiu as opiniões nas redes sociais. Obviamente, os torcedores tricolores adoraram. Já os rivais…. Veja algumas mensagens:

O jogo:

Com apenas 27 minutos de jogo, o Grêmio abriu 3 a 0, com dois gols de Luan e outro de Bolaños (pênalti). Na etapa final, a equipe reduziu o ímpeto ofensivo e permitiu que o Iquique encostasse no placar com tentos de Rafael Caroca e Álvaro Ramos. Com o resultado, o Tricolor permaneceu na liderança do Grupo 8, com seis pontos ganhos.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)