NBB: Vitória recupera 8 pontos no último minuto e fica á uma vitória das Quartas

Mauricio da Matta/EC Vitória

Mais uma partida sensacional pelos Playoffs do NBB 9, após conquistar uma vitória inesperada no Paraná, o Vitória voltou as quadras nessa terça-feira, 11, e bateu o Campo Mourão com um final espetacular

LEIA MAIS!

Com recuperação espetacular no fim, Cearense vence Paulistano e fica á um passo das Quartas

Quando Vitória e Campo Mourão foram para os vestiários no intervalo do jogo, parecia que o time baiano continuaria na frente até o fim do jogo, tendo ido para o halftime com uma vitória de 46 a 43, o time rubro-negro deixou a vitória no primeiro jogo subir a cabeça e tomou uma aula no terceiro quarto.

O Campo chegou a ter 18 pontos de vantagem, porém Kenny Dawkins e Cia se recuperaram a tempo e chegaram ao último minuto de jogo com 8 pontos atrás, então vieram os erros do time paranaense e os baianos com uma eficiência sensacional viraram o jogo restando 2 segundos.

O grande nome do jogo foi o ala Keyron, com um desempenho muito bom, o jogador conseguiu marcar 18 pontos, 5 rebotes e 5 assistências. Além dele, Dawkins foi fundamental, anotando 13 pontos e 5 assistências.

O próximo jogo entre os clubes acontece na próxima quinta-feira, 13, e caso novamente vença o Campo Mourão, o time do Vitória avançará as Quartas de Finais, onde enfrentará o Mogi das Cruzes.

Foto: Divulgação/LNB



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.