Veja as notícias do Corinthians que bombaram nesta segunda-feira

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A classificação do Corinthians à semifinal do Paulistão, no último domingo, continuou repercutindo nesta segunda-feira. Mas outro assunto começou a ganhar espaço no noticiário: as expectativas para o jogo de ida da quarta-fase da Copa do Brasil, contra o Internacional, nesta quarta, no Beira-Rio.

O Torcedores.com selecionou abaixo as notícias alvinegras que bombaram no primeiro dia da semana. Confira!

1 – Tite fala sobre possível volta e mantém futuro em aberto – Depois de passagens vitoriosas pelo Corinthians, Tite comentou neste domingo (9) a possibilidade de voltar ao time paulista no futuro. O técnico deixou em aberto a ideia de um retorno, usando como exemplo a temporada de 2013 como exemplo, quando voltou ao Parque São Jorge.

2 – Corinthians e Fundação Make a Wish realizam sonho de pequeno torcedor – Na tarde do último domingo (11), a Make a Wish em parceria com o Timão, realizou o sonho do Nicollas, que luta contra um linfoma e faz tratamento no GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Corinthiano, seu maior desejo era poder ver de perto os jogadores do Timão e acompanhar um jogo na Arena.

3 – Uendel se declara ao Timão e vê Inter como principal rival do time fora de SP – O duelo pela Copa do Brasil será marcante para um jogador em especial: Uendel. O jogador que reencontrará a equipe no qual passou três anos de sua carreira, falou sobre o Timão e que já sente que as partidas entre os clubes é o principal clássico fora dos Estados.

4 – Com Corinthians, Globo registra alta em audiência no mata-mata do Paulistão – Após obter modesto índice de audiência na abertura do mata-mata do Paulistão com o duelo entre Linense x São Paulo, a Globo teve crescimento no Ibope ao passar a vitória e a consequente classificação do Timão à semifinal da competição, na tarde do último domingo, direto de Itaquera.

5 – Agente diz que torce por interesse do Corinthians em lateral, mas diz: “Nada de concreto” – Os rumores de que o clube alvinegro procura um reserva para Fagner ganhou nome nesta segunda-feira (10). O lateral Samuel Santos, do Botafogo-SP, foi dado como um dos nomes sondados pelo Timão, conforme noticiou a Folha de S. Paulo. O Torcedores.com buscou contato com o empresário do jogador, que negou que há proposta pelo atleta de 26 anos.

6 – QUIZ – Você sabe tudo sobre a história do duelo Inter x Corinthians? Faça o teste!  Responda 10 perguntas sobre um dos jogos de maior rivalidade do futebol brasileiro.

7 – Opinião: Por que Guilherme Arana é o melhor jogador do Corinthians em 2017? O colaborador Rafael Alaby avaliou o início de temporada do lateral-esquerdo corintiano.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)