Veja as PRINCIPAIS notícias do São Paulo nesta segunda

São Paulo
Divulgação

O São Paulo começa a semana com todas as atenções voltadas para o duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, na qual encara a equipe do Cruzeiro, na próxima quinta-feira (13), no estádio do Morumbi, às 21h30 (de Brasília). Confira as principais notícias do Tricolor nesta segunda-feira (10), tem reforço chegando ao time da capital paulista e também definição de arbitragem!

FORA DO TREINO, RODRIGO CAIO AINDA É DÚVIDA PARA COPA DO BRASIL

O São Paulo mira a Copa do Brasil, onde enfrenta o Cruzeiro na quinta-feira (13), pela quarta fase da competição. Mas poderá ter mais um desfalque para este jogo, o do zagueiro Rodrigo Caio, que não esteve no treino desta segunda (10) no CT da Barra Funda.

SÃO PAULO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ATACANTE MARCINHO POR EMPRÉSTIMO

A pedido de Rogério Ceni, o São Paulo acertou, nesta segunda-feira (10), a contratação do atacante Marcinho, destaque do São Bernardo na disputa do Campeonato Paulista. O jogador, de 21 anos, chega por empréstimo até o final da temporada e reforçará a equipe na sequência da Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

COPA DO BRASIL: CBF DEFINE ARBITRAGEM PARA SÃO PAULO X CRUZEIRO

Nesta quinta-feira (13), São Paulo x Cruzeiro farão o confronto de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O jogo entre as duas equipes está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.

SAIBA QUANTO O SÃO PAULO FATUROU COM A CLASSIFICAÇÃO NO PAULISTÃO

Com as vitórias por 2 a 0 e 5 a 0 diante do Linense, o São Paulo garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. Para atender pedidos de Ceni, o clube começa a olhar o mercado para se reforçar para o segundo semestre e terá um reforço no caixa graças a premiação da FPF (Federação Paulista de Futebol) ao fim do torneio.

PRATTO NEGA QUE IDA PARA SÃO PAULO FOI POR QUESTÃO FINANCEIRA E QUE BAUZA NÃO O INFLUENCIOU

Lucas Pratto foi um dos convidados do programa Resenha ESPN e falou sobre sua chegada ao Tricolor Paulista. O argentino negou o motivo de sua saída do Atlético-MG para o Tricolor foi por motivos financeiros e que até conversou com Bauza sobre o clube paulista, mas que não teve nenhuma influência.