Opinião: Dória é mais um que “brincou” com o Palmeiras e se deu mal

Reprodução/Twitter João Dória

No último sábado, o atual prefeito da cidade de São Paulo, eleito com mais de três milhões de votos, fez um elogio a uma brincadeira de um espectador de sua live. O prefeito exaltou o bom humor da pergunta do internauta, que era relacionada ao Mundial do Palmeiras. Santista como é, Dória fez questão de lembrar que seu time era campeão Mundial. Muitos torcedores do Verdão entenderam o post como uma “provocação” e a resposta veio menos de três dias depois.

Além de jogadores que duvidaram da força do Palmeiras, como Marcelo Moreno, Wesley, Alan Kardec, Barcos, Ilsinho e alguns outros e que hoje estão numa “pior”. Parece que João Dória foi mais um destes que brincaram com o Palmeiras e acabaram se dando mal.

LEIA MAIS:
APÓS BOA ATUAÇÃO E PASSE ESPETACULAR, TORCIDA DO PALMEIRAS RASGA ELOGIOS A MICHEL BASTOS
BAYERN DE MUNIQUE X REAL MADRID: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

No sábado, Dória fez um post enaltecendo o humor de um internauta que fez uma brincadeira com aquela sempre polêmica história do Mundial do Palmeiras, onde muitos torcedores do Verdão entenderam como uma provocação.

Em um evento da adidas, o volante Felipe Melo chegou a comentar o post do atual prefeito de São Paulo: “Tem que sacanear mesmo. Agora, tem que sacanear, mas aguentar também depois. Hoje em dia, as pessoas gostam muito de zoar, mas quando são zoadas ficam de bico”, disse.

Quem não perdoou a situação foram os torcedores do Palmeiras, que aproveitaram a presença do atual prefeito de São Paulo no estádio do Pacaembu, onde aconteceu a eliminação do Santos do campeonato Paulista, diante a Ponte Preta nos pênaltis.

Parece que nesse caso a resposta da torcida do Palmeiras chegou mais rápido do que o esperado.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.