Opinião: Time titular do Palmeiras para o jogo contra o Peñarol

Atlético-GO x Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras encara o Peñarol nesta quarta-feira (12) e precisa dos 3 pontos para voltar à liderança da chave, e dar um passo gigante rumo à classificação na Libertadores.

Com 4 pontos, o Verdão pode ultrapassar o Jorge Wilstermann, que soma 6, se isolando na liderança e reduzindo as chances do próprio time uruguaio que soma 3 pontos e do Tucumán, que tem apenas 1 ponto.

Para isso, Eduardo Baptista usou do mistério durante o início desta semana, mas, o time vem em grande fase e cada vez mais entrosado no esquema adotado pelo treinador.

Sendo assim, o time tem que ser mantido, pois, Borja, Dudu e Guerra estão cada vez mais entrosados, e, com Willian, o time ganhou mais poder ofensivo ainda, e mostraram um bom desempenho contra o Novorizontino.

A defesa segue firme, Prass é a segurança na meta e o meio dispensa comentários com Felipe Melo e Tchê Tchê. O time titular tem que ter a seguinte formação: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Mina e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Dudu, Willian e Borja.

Palmeiras x Peñarol jogam nesta quarta, às 21h45, no Allianz Parque.