Overwatch: saiba tudo sobre o novo evento temático Insurreição

Overwatch
Imagem: Reprodução/Youtube

A Blizzard anunciou oficialmente na última terça-feira (11) o novo evento temático de Overwatch, intitulado Insurreição e que chega por meio de uma atualização do shooter no PlayStation 4, Xbox One e PC. O evento traz ao jogo um novo modo PVE e conteúdos inéditos para a história entre os dias 11 de abril e 1º de maio.

No trailer divulgado pela Blizzard, a história de Insurreição acontece sete anos no passado, durante um conflito entre humanos e ômnicos. Esse período também marcou a primeira missão de Tracer como uma Agente Overwatch. No novo modo do evento, os jogadores controlarão Tracer, Torbjörn, Reinhardt e Mercy para enfrestar as forças da rebelião que tomaram as ruas de King’s Row.

Além disso, com a atualização, o jogo também recebeu mais de 100 itens inéditos, como novas skins, apresentações de destaque e sprays.

O novo evento temático de Overwatch está alinhado com Uprising, o quadrinho mais recente que expande a história do game.

O diretor criativo de Overwatch, Jeff Kaplan, explicou todo o desenvolvimento por trás do evento Insurreição; confira:

SOBRE OVERWATCH:

Overwatch é game competitivo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Blizzard que se passa em um futuro próximo na Terra, após uma guerra contra máquinas encerrada por uma força-tarefa da ONU chamada Overwatch. O game de ação em equipe conta com uma seleção diversa de 23 heróis, cada um com seu próprio arsenal exclusivo e de equipamentos e habilidades.

O gane está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC.