Padre Fábio de Melo critica faixa em apoio a Bruno em jogo do Boa Esporte

Reprodução/Internet

Depois de toda a polêmica envolvendo o Boa Esporte pela contratação de Bruno, o goleiro fez a sua estreia na equipe boveta no empate contra o Uberaba por 1 a 1. A participação do arqueiro no estádio Dilzon Melo causou algumas manifestações a favor e também contra, como por exemplo, a do Padre Fábio de Melo, que usou sua conta no Instagram para comentar o fato.

“Eu espero que este ‘todos’ se refira a bem poucos”, criticou o padre em relação a uma faixa no estádio que dizia “somos todos Bruno”.

LEIA MAIS:
ANÁLISE TÁTICA: CONFIRA OS MOTIVOS PARA O ÓTIMO APROVEITAMENTO DO BRASIL DE TITE

Como era de se esperar, o comentário do padre Fábio de Melo causou repercussão, com alguns de seus seguidores apoiando e outros discordando de sua atitude, como foi o caso de Rejânia Brito.

Reprodução/Instagram

“Preocupante essa reação vindo de um padre, já que a palavra de Deus prega o perdão”, comentou a internauta.

Na partida contra o Uberaba, Bruno teve participação decisiva, mas pelo lado negativo, pois cometeu pênalti em uma das poucas vezes que foi exigido, no lance que acabou culminando no empate da equipe do Triângulo Mineiro.

Vale ressaltar, que durante a partida não houve protestos e sim apoio, já que o goleiro foi ovacionado pelas pessoas que estavam no estádio.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.