Veja a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Peñarol

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/Divulgação

Tudo pronto para mais uma decisão na Copa Libertadores 2017. O Palmeiras finalizou o último treinamento antes do duelo contra o Peñarol-URU, nesta quarta-feira (12) no estádio Allianz Parque, , válida pela terceira rodada do Grupo 5 do torneio continental, e está praticamente definido.

O time que classificou o Verdão para as semifinais do Campeonato Paulista, em vitória contra o Novorizontino por 3 a 0, na última sexta-feira, deve ser o mesmo em campo contra o time uruguaio, com apenas uma mudança: Jean deve voltar aos titulares.

LEIA MAIS:

EDUARDO BAPTISTA REVELA QUE RECEBEU AJUDA DE CUCA NO VERDÃO: “ME SURPREENDEU”
VEJA QUANTO O VERDÃO GANHOU POR AVANÇAR ÀS SEMIFINAIS DO PAULISTÃO
VERDÃO RENOVA COM MAIS TRÊS DESTAQUES DA BASE E DISPENSA OUTRO

Recuperado de uma fissura no pé direito que o tirou dos gramados há mais de um mês – desde a vitória no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro -, Jean deve retomar seu lugar no time titular para dar mais consistência defensiva ao Palmeiras, já que o técnico Eduardo Baptista o considera mais marcador e experiente que Fabiano, seu substituto.

Outro que está novamente à disposição é o atacante Róger Guedes. O jogador cumpriu suspensão no segundo jogo contra o Novorizontino depois de ter sio expulso na primeira partida, porém com as boas exibições de Willian nos últimos jogos, deverá permanecer no banco de reservas diante do Peñarol.

No restante, o time do palmeiras deverá ser o mesmo com a manutenção de Alejandro Guerra dividindo a responsabilidade pela armação de jogadas ofensivas principalmente com Dudu.

Escalação

Assim, o provável Palmeiras para o jogo desta quarta-feira terá como titulares: Fernando Prass; Jean (Fabiano), Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian (Róger Guedes), Guerra, Tchê Tchê e Dudu; Borja.

football formations

Desfalques

As únicas baixas do Palmeiras para a partida desta quarta são o meio-campista Moisés e o zagueiro Thiago Martins, que se recuperam de graves lesões no joelho e que inclusive não estão inscritos na Libertadores – ambos devem retornam à lista de atletas nas próximas fases, caso o Verdão confirme a classificação.