Após vitória do Palmeiras, Felipe Melo manda recado para prefeito de São Paulo

Palmeiras
Foto: Reproducao/Fox Sports

Depois da vitória sofrida do Palmeiras contra o Peñarol, por 3 a 2, com gol marcado por Fabiano no último minuto dos acréscimos, o meio-campista Felipe Melo lembrou do prefeito de São Paulo, João Dória, santista declarado, e que se envolveu com uma polêmica recente com a torcida do Verdão.

No última sábado (8), o atual chefe do executivo da capital paulista usou seu Twitter para fazer um elogio a um espectador que fez uma brincadeira em uma de suas interações no Instagram e fez um comentário sobre o sempre polêmico assunto de o Palmeiras ter Mundial ou não. Doria não perdeu a oportunidade e entrou na brincadeira, usando a tag #PeixeTemMundial em seu post.

LEIA  MAIS:

EDUARDO BAPTISTA REVELA QUE RECEBEU AJUDA DE CUCA NO VERDÃO: “ME SURPREENDEU”
“A MULHER DELE DEVE TER TRAÍDO COM UM NEGÃO”, DIZ FELIPE MELO SOBRE RACISMO; ASSISTA
JOÃO DÓRIA PROVOCA PALMEIRENSES E FELIPE MELO RESPONDE

Porém, o volante do Palmeiras não gostou muito da brincadeira e questionado sobre o confronto com a Ponte Preta, próximo adversário do Verdão no Campeonato paulista – as duas equipes se enfrentam no jogo de ida neste domingo (16), em Campinas -, mandou um recado para o político paulista, que viu seu time ser eliminado pela Macaca nas quartas do Paulistão.

Ponte Preta muito difícil. Eliminou o Santos. Queria ate mandar um abraço para o Dória“, cutucou Felipe Melo em entrevista logo após o duelo contra o time uruguaio no Allianz Parque.

Outra resposta

Antes, o camisa 30 do Palmeiras já havia dado uma resposta ao prefeito João Dória antes do jogo contra o Peñarol.

Em tom de deboche e ironia, Melo ressaltou o espirito da brincadeira, diante qualquer resultado. “Tem que sacanear mesmo. Agora, tem que sacanear, mas aguentar também depois. Hoje em dia, as pessoas gostam muito de zoar, mas quando são zoadas ficam de bico”, cutucou o jogador.