Confira os palpites dos comentaristas esportivos para Palmeiras x Peñarol

Botafogo
Foto: Reprodução/ESPN Brasil

Palmeiras x Peñarol: Os dois times voltam a campo nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América. O Verdão lidera a chave, com quatro pontos, e busca nova vitória para se manter na ponta e abrir vantagem para os concorrentes. O time uruguaio tem três tentos.

Como esse Palmeiras x Peñarol é um dos jogos mais importantes da semana, alguns dos comentaristas esportivos mais respeitados deram seus palpites sobre o resultado. Confira como foram!

LEIA MAIS:

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VERDÃO PARA ENFRENTAR O PEÑAROL
BAPTISTA FAZ ALERTA SOBRE COMPORTAMENTO DO VERDÃO NA LIBERTADORES
EDUARDO BAPTISTA REVELA QUE RECEBEU AJUDA DE CUCA: “ME SURPREENDEU”
VERDÃO RENOVA COM MAIS TRÊS DESTAQUES DA BASE E DISPENSA OUTRO

De acordo com Juca Kfouri, comentaristas da ESPN e da rádio CBN, o jogão Palmeiras x Peñarol terá o time paulista “como favorito destacado,  num clássico continental para torcedor algum botar defeito. Favorito sim, mas sempre é bom respeitar, e muito, os uruguaios”. No Programa “Linha de Passe”, da ESPN, Juca palpitou que o Verdão vencerá bem, pelo placar de 3 x 0.

Além dele, outros quatro jornalistas palpitaram sobre o resultado da partida na atração. O apresentador Paulo Andrade crê em vitória alviverde por 2 x 0, mesmo placar citado pelo comentarista Arnaldo Ribeiro.

Já para Gian Oddi e Mauro Cezar Pereira, o Verdão também ganhará por dois gols de diferença, porém pelo placar de 3 x 1.

Para Neto, ex-jogador e comentarista da TV Bandeirantes, o time alviverde não terá dificuldade para vencer esse Palmeiras x Peñarol, mas não cravou um resultado: “Vi uma partida do Peñarol e esse time é uma baba. Só fazer o arroz com feijão que o Verdão vai passar o rodo”.

Já para Milton Neves, apresentador e comentarista de programas de rádio e TV Bandeirantes, o time alviverde é franco favorito diante do time uruguaio. “Palmeiras 3 x 1 Peñarol. O Verdão, que será campeão paulista, fácil, segue fortíssimo em busca da Libertadores!”, escreveu o jornalista em seu blog.