Para confronto com a Portuguesa, Erick Luis pede Oeste ligado visando manutenção na Série A2 do Paulista

Foto: Divulgação / Oeste

O Oeste terá mais dois jogos na reta final da Série A2 do Campeonato Paulista para garantir a permanência na competição para 2018. Autor de um dos gols do triunfo da equipe de Itápolis sobre o sobre o Bragantino na última rodada da disputa, o atacante Erick Luis, que vem crescendo de produção com o elenco, falou sobre a expectativa do duelo de segunda-feira, com a Portuguesa, fora de casa.

“Vamos ter uma decisão pela frente contra a Portuguesa. Uma vitória pode deixar nossa equipe muito bem nesta briga para permanecer na Série A2. Precisamos do triunfo. É um confronto muito complicado, diante de uma equipe qualificada. Vai ser uma final de campeonato para os dois lados”, disse.

Ainda para o jogador, a equipe vem crescendo de produção e vai fazer de tudo para encerrar a Série A2 com duas vitórias.

“Estamos crescendo de produção e fazendo bons jogos. Isso tem motivado muito nossa equipe. Vamos buscar duas vitórias nas rodadas finais para encerrarmos bem a competição, com o Oeste garantido na Série A2. Essa reta final será importante para ganharmos confiança para as próximas semanas”.