Paredes manifesta seu desejo de prorrogar seu contrato com o Colo-Colo

Paredes
Foto: Diego Alvujar/ Divulgação Colo-Colo

Durante entrevista ao site “Goal.com“, o atacante Paredes manifestou seu desejo de prorrogar seu contrato com o Colo-Colo e deixou claro qual seria sua vontade. Com vínculo até o final do ano, Esteban falou que almeja seguir no time chileno e quer fazer história com a camisa de seu clube, mesmo com ofertas de outros times em mãos.

“Sim fora por mim, renovaria por mais dez anos no Colo-Colo”, diz o atacante chileno buscando prorrogar seu vínculo em seu clube.

LEIA MAIS:
GRÊMIO X DEPORTES IQUIQUE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
ESTUDIANTES X BARCELONA-EQU: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
DARÍO BENEDETTO FALA SOBRE A SUA BOA FASE NA ARTILHARIA DO BOCA JUNIORS EM 2017

Com 36 anos, o atacante é um dos titulares do técnico Pablo Guede e também na Seleção do Chile, durante os jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Com vínculo até o final deste ano, Esteban Paredes poderá assinar um pré-contrato a partir de junho.

Ainda de acordo com o site, o Colo-Colo não procurou o atleta para iniciar as conversas e renovar o contrato do atacante Paredes por mais tempo no time chileno. Enquanto isso, o artilheiro do clube cumpre seu vínculo até o final deste ano.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com