Paulistão Série A2: confira a classificação atualizada após os jogos deste sábado (15/04)

classificação Série A2
Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O Paulistão Série A2 está se aproximando do final da primeira fase. Neste fim de semana, está sendo disputada a 18ª rodada, e por enquanto, apenas o São Caetano está classificado para as semifinais. O Água Santa acabou desperdiçando mais uma chance de se classificar de forma antecipada, e acabou sendo derrotado pelo Velo Clube, que por sua vez, deixou a zona de rebaixamento momentaneamente. Confira a classificação atualizada:

Classificação Série A2
Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

LEIA MAIS:
SÉRIE A2: ÁGUA SANTA É DERROTADO PELO VELO CLUBE, E DEIXA CLASSIFICAÇÃO NESTA RODADA ESCAPAR

Estamos se aproximando da reta final do Paulistão Série A2, e a briga entre os quatro clubes que disputarão as semifinais, e a luta para escapar do rebaixamento, segue intensa. Por enquanto, definido mesmo, apenas o São Caetano em uma das vagas para a próxima fase, e na parte inferior da tabela de classificação, o União Barbarense e o Rio Preto terão que disputar a Série A3 no ano que vem.

O Água Santa deixou escapar a chance de se juntar ao São Caetano na próxima fase, ao perder para o Velo Clube por 2 a 1. Agora, a equipe diademense terá que secar o Bragantino e o Guarani, equipes que ainda jogarão nesta rodada, e que podem ameaçar a classificação do time para as semifinais.

Outra equipe que desperdiçou a chance de praticamente garantir a sua presença nas semifinais foi o Rio Claro, que foi goleado pelo já rebaixado Rio Preto por 4 a 1. Ainda na luta para escapar do Z-6, o XV de Piracicaba goleou o União Barbarense por 4 a 0 fora de casa, mas ainda assim, está dentro da zona de descenso.