Pedro Abad atualiza informações sobre a busca por novo patrocinador máster no Fluminense

Fluminense
Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC

Durante entrevista à Revista Época, o presidente Pedro Abad atualizou as informações sobre buscas por patrocínio máster no Fluminense. O mandatário tricolor destacou que a Caixa Econômica Federal ainda tem chances de assumir a camisa do clube e preferiu não expor detalhes das negociações.

“Naquele momento, a proposta que apareceu envolvia outras questões que o Fluminense não concordava. As conversas ainda não foram finalizadas, e não é impossível que esse patrocínio aconteça. Temos um acordo de confidencialidade com a Caixa, para não expor detalhes dessa negociação. Fica difícil dizer o que não agradou. Quebraria o acordo com um possível patrocinador”, disse.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X GOIÁS: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O JOGO NA COPA DO BRASIL
GRÊMIO X DEPORTES IQUIQUE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
VOCÊ CONHECE TODOS OS ÍDOLOS DO FLUMINENSE? FAÇA O TESTE!

Pedro Abad deixou claro, que as conversas ainda não foram sacramentadas e podem acontecer um avanço nos próximos dias entre o banco estatal e o Fluminense. Enquanto isso, o Tricolor estampa o uniforme tricolor com acordo pontuais e divulgação do sócio-torcedor.

Ano passado, o departamento de marketing do Fluminense chegou a realizar patrocínios pontuais com o banco estadual durante os jogos do Campeonato Brasileiro. A Caixa gostaria de fechar com a equipe tricolor por R$ 11 milhões, mas os tricolores buscariam um valor maior e as conversas acabaram não avançando.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com