Pentacampeão Cafu exalta Tite à frente da seleção: “Um trabalho fantástico”

Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

A seleção brasileira já está classificada à Copa do Mundo de 2018 e muito disso se deve ao trabalho do técnico Tite, que conseguiu dar uma reviravolta no desempenho do time nacional, que vivia fase ruim com o antecessor Dunga. E se depender do pentacampeão mundial Cafu, o Brasil deve chegar bem à Rússia em busca do hexacapeonato.

“Um trabalho fantástico. Oito jogos, oito vitórias, 100% de aproveitamento. Eu espero que a seleção brasileira possa continuar nesse ritmo, possa continuar nessa pegada, para que nós cheguemos à Copa do Mundo em 100% de nível técnico, físico e mental também”, declarou ele durante evento da Young Champions, torneio escolar promovido pela Adidas em São Paulo.

VEJA MAIS
QUEM FARÁ A FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE? PENTACAMPEÃO CAFU DÁ SEU PALPITE
ÍDOLO DO MILAN, CAFU DIZ PORQUE CLUBE NÃO CONSEGUE MAIS CHEGAR À CHAMPIONS LEAGUE

“Porque quando você vai a uma Copa do Mundo desacreditado, onde ninguém acredita em seu trabalho, querendo ou não você tem de correr dobrado. Eu acho que a seleção chega à Copa com chances reais (de título)”, complementou Cafu, detentor de dois títulos mundiais: em 1994 e 2002.

Veja abaixo a entrevista completa de Cafu durante a Young Champions, em São Paulo:

* Direto do Campo de Marte, em São Paulo-SP


Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.