Polêmico, Andrés Sanchez inaugura perfil no Instagram

Reprodução/Intagram

Um dos dirigentes vitoriosos e também mais polêmicos do Corinthians, Andrés Sanchez agora resolveu também fazer parte do Instagram. Nesta segunda-feira, o ex-dirigente do Timão inaugurou uma conta na rede social, segundo ele, para divulgar a rotina de sua carreira e falar sobre a equipe do Parque São Jorge.

“A partir de hoje vou usar o Instagram para falar diretamente com você que me seguir. Aqui vou publicar o que penso e informações sobre o meu dia a dia e do nosso Clube. Vai Corinthians!!!” , disse Sanchez em sua primeira publicação no Instagram.

LEIA MAIS:
BALBUENA E PABLO SUSTENTAM O ÓTIMO DESEMPENHO DA DEFESA DO CORINTHIANS EM 2017

Andrés Sanchez foi presidente do Corinthians de 2007 a 2011, começando o seu mandato em um dos piores momentos da tradicional história corintiana, já que a equipe disputaria a Série-B do Campeonato Brasileiro. Além disso, também foi diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol de 2011 e 2012.

Foi em sua gestão que houve o anuncio da construção do estádio próprio do clube, um antigo sonho dos torcedores. Fora isso, também são incontáveis as polêmicas em que Sanchez se envolveu à época que comandava o Timão, com várias disputas que envolveram, por exemplo, os dirigentes do Palmeiras e São Paulo.

Para quem quiser seguir, o Instagram oficial de Sanchez é @andressanchez_oficial .



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.