“É muito importante” diz Pratto sobre concorrência com Gilberto no São Paulo

Foto: Luis Eduardo Almeida/Torcedores.com

Maior contratação deste ano no São Paulo, Lucas Pratto chegou para ser titular da equipe. No entanto, o camisa 14 não atuou em metade dos jogos desde a sua estreia e voltou ao cenário que vivia no ex-clube. A boa fase de Gilberto não parece ser problema para o Urso que falou sobre a concorrência:

“A verdade é que a gente trabalha para que todo mundo esteja bem. Quando eu jogo faço gol, quando ele joga ele faz gol. Precisamos que todo mundo tenha confiança no ataque sobre tudo, que é onde a gente tenta definir o jogo. A boa fase dele é muito importante por que eu sei que ele trabalha muito na semana para estar bem. É muito importante que todos os outros atacantes tenham confiança como Araújo, Nem, Chavez, agora está chegando o Thomaz, o Cueva está se recuperando.” disse Pratto em um evento da Adidas neste domingo (10).

LEIA MAIS:

PRATTO BRINCA COM BUFFARINI E ENTREGA ‘BICO’ DE PSICÓLOGO APÓS EXPULSÃO DO LATERAL

PRATTO NEGA QUE IDA PARA SÃO PAULO FOI POR QUESTÃO FINANCEIRA E QUE BAUZA NÃO O INFLUENCIOU

TODOS OS JOGOS DE VOLTA DAS QUARTAS DO PAULISTA TÊM PÚBLICO MAIOR QUE O ‘CLÁSSICO DOS MILHÕES’

Com a fase final do Paulistão se aproximando e os jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, Pratto acredita que é importante todos jogarem para ter confiança e decidir as partidas.

“Agora começa uma sequência de jogos muito importante, de quinta e domingo, são todos os jogos de decisão. Às vezes quando um está mais cansado, não pode jogar. Seja quem estiver jogando tem que estar com confiança e 100% para fazer gol.”

O próximo adversário do São Paulo será o Cruzeiro no Morumbi nesta quinta feira pela quarta fase da Copa do Brasil.

Confira o vídeo da entrevista:



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com