Presidente do Colo-Colo revela tratativas para renovar com goleiro

Colo-Colo
Foto: Sebastián Órdenes/Site Oficial do Colo-Colo

Em entrevista ao site “Goal.com“, o presidente Aníbal Mosa revelou tratativas para prorrogar o contrato do goleiro Paulo Garcés e diz que as conversas podem acontecer até o começo de julho no Colo-Colo. O mandatário da equipe chilena fez questão de apoiar o arqueiro, após falhar em clássico contra o Universidad de Chile.

“Estamos em negociações com ele, mas não será problema renovar em julho”, destacou o mandatário do Colo-Colo ao falar da situação do goleiro Paulo Garcés.

LEIA MAIS:
PEÑAROL DIVULGA OS RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O PALMEIRAS; VEJA
VÉLEZ SARSFIELD X BOCA JUNIORS: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
RIVER PLATE X QUILMES: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Aníbal Mosa destacou confiança ao arqueiro, após falha contra a La U: “São coisas que acontecem dentro de uma partida, não podemos tirar a lápida a Paulo Garcés. Tem que seguir trabalhando e tenho muita confiança neste plantel”, diz o mandatário Aníbal Mosa ao ver a falha de seu goleiro no clássico contra a La U.

O mandatário também se pronunciou sobre o suposto interesse em vender suas ações: “Tomarei uma decisão entre quarta ou quinta, chamarei a imprensa para dar uma posição definitiva, o mais importante é que o clube é o melhor possível. Minha decisão irá em torno disso”, finalizou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com