Promessa é dívida! Milton Mendes cumpre acordo com jogadores do Vasco

Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Desde que Milton Mendes assumiu o comando do Vasco da Gama, há cinco jogos, o clube não perdeu. Foram três vitórias e dois empates, o últimos deles contra o arquirrival Flamengo, que deu uma vaga ao Cruzmaltino na final da Taça Rio. Os métodos do atual treinador têm sido bastante elogiados pelos jogadores, que acabaram premiados na última segunda-feira quando o comandante pagou um promessa e levou todos a uma churrascaria no Rio de Janeiro.

Depois da vitória sobre o Nova Iguaçu, por 2 a 0, na última rodada da fase de classificação da Taça Rio, o técnico do Vasco havia prometido que pagaria um churrasco ao elenco em compensação a um gol marcado pelo zagueiro Rafael Marques, em jogada ensaiada. Milton Mendes costuma fazer promessas como esta e apostas com os jogadores como forma de aumentar a concentração e a determinação.

LEIA MAIS:

KENO NO VASCÃO? VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA
RELEMBRE A TRAJETÓRIA POLÍTICA DE ROBERTO DINAMITE NO CRUZMALTINO
CRUZMALTINO X BOTAFOGO: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O JOGO

Conseguimos fazer o gol de bola parada… Inclusive estou devendo um churrasco a eles porque foi em jogada ensaiada. Hoje em dia, o futebol está muito nivelado. Então, a bola parada é fundamental. Hoje abriu espaço para fazermos mais gols. Por isso que trabalho muitas bolas paradas“, disse Milton em entrevista coletiva na ocasião.

Será que no clássico contra o Botafogo, neste domingo (16), na final da Taça Rio, haverá uma nova promessa ou aposta do técnico com os jogadores do Vasco? É bem provável que sim.