Confira a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar a URT

Treino do Atlético-MG
Foto:: Bruno Cantini/CAM

Embalado após virar a partida e golear o Sport Boys pela Libertadores, na última quinta-feira, o Atlético-MG ‘vira a chave’ e volta suas atenções para o Campeonato Mineiro. Neste domingo, o adversário será a URT, na primeira partida da semifinal.

O confronto entre Galo e URT está marcado para às 11h (horário de Brasília) deste domingo. O palco do jogo será o Mineirão, em Belo Horizonte. Para saber como assistir ao jogo AO VIVO na TV, clique AQUI.

LEIA MAIS:

APÓS DECIDIR NA LIBERTADORES, FRED PEDE PERDÃO POR EXPULSÃO EM CLÁSSICO

FRED MARCA QUATRO VEZES E DECIDE PARA O ATLÉTICO CONTRA O SPORT BOYS

ATLÉTICO X SPORT BOYS: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DA LIBERTADORES

Para o confronto, o técnico Roger Machado terá dois desfalques, ambos no ataque. Autor de quatro gols no meio da semana, Fred foi punido por sua expulsão no clássico com o Cruzeiro e está fora de combate no Estadual. A outra ausência será o camisa 27 Luan, vetado da partida.

O ‘Menino Maluquinho’ que voltou recentemente a equipe e foi titular contra o Sport Boys, sentiu uma fisgada e deixou a partida contra os bolivianos ainda na primeira etapa. O atacante deve passar por exames na próxima semana e ainda não tem previsão de retorno.

As opções que Roger Machado deve utilizar para encarar a URT não parecem ser um mistério, sendo que a tendência é que o equatoriano Cazares e o centroavante Rafael Moura recebam a oportunidade de iniciarem a partida.

Desta maneira, a provável escalação do Atlético-MG tem: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca; Cazares, Elias, Otero e Robinho; Rafael Moura.

Novidade nos treinos

Após voltar ao time no dia 25 de fevereiro e sentir fortes dores após entrar, no segundo tempo, da partida contra o Democrata, em Governador Valadares, o meia-atacante Maicosuel voltou a treinar normalmente com o elenco atleticano.

O jogador, de 30 anos, vem sendo presença frequente desde meados de setembro de 2016, quando sentiu uma fisgada na coxa direita. O retorno, no entanto, ainda deve demorar alguns dias, vista que o meia não deve ser relacionado para a primeira partida da semifinal.

maicosuel atlético-mg
Maicosuel voltou aos treinos na última sexta-feira (14). Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG


Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.