Com novidades, veja a provável escalação do Corinthians contra o Internacional

Foto: Eduardo Lucizano/Torcedores.com

O Corinthians encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para o duelo contra o Internacional, nesta quarta (12), às 21h45 (horário de Brasília), no Beira-Rio, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Os desfalques da última atividade foram o meia Jadson e o atacante Jô, liberados para resolverem problemas particulares. Eles estão fora do jogo.

VEJA MAIS:
Enquete: Qual será a final do Paulistão 2017? 
Corinthians inicia venda de ingressos para semifinal contra o São Paulo 

“Jô tem um problema pessoal, não sei qual é, Jadson teve um parente que faleceu, foi a Londrina, me mandou mensagem, mas amanhã (quarta) vem ao CT. Os dois estão fora do jogo”, confirmou o técnico Fábio Carille durante entrevista coletiva.

Carille afirmou que mesmo se ambos não tivessem tido os problemas particulares, Jadson e Jô seriam desfalques.

“Está decidido desde ontem (segunda) de manhã, reunião com departamento médico, físico e técnico, que eles ficariam fora do jogo de quarta. O Jadson se queixou muito de dores no joelho, e o Jô teria o décimo terceiro jogo seguido dele, reclamou de dores no adutor. Risco grande de ir ao jogo amanhã e perdê-los por quatro, cinco jogos. Não podemos. Está decidido desde ontem”, completou.

Marquinhos Gabriel e Clayton foram as novidades entre os titulares. O primeiro treinou aberto pelo lado esquerdo, enquanto que o segundo atuou como centroavante. Titular nos últimos jogos, Romero foi deslocado para o lado direito. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Botafogo-SP, em Itaquera, nas quartas de final do Paulistão.

O Timão deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Maycon, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Clayton

football formations



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)