Real Madrid vence Bayern fora de casa com marca histórica!

Fonte: Getty Images

Diante de um Bayern perdido no segundo tempo após expulsão de Javi Martínez, Merengues conseguem a virada no placar com dois gols de Cristiano Ronaldo.

Com os dois gols o Português chegou ao centésimo gol em competições europeias. Em jogo disputado nesta quarta-feira pelas quartas de finais da Champions o Bayern foi derrotado em casa.

Nos primeiros 5 minutos de jogo, o Bayern dominou a partida conseguindo 3 escanteios nesse tempo, porém sem perigo para o gol de Navas. Após isso o Real Madrid conseguiu se soltar mais e levar perigo em cabeçada de Benzema onde parou na trave após desvio de Neuer. Porém, após novo escanteio para o Bayern. Vidal abriu o placar, depois do cruzamento de Robben no qual Nacho não acompanhou o jogador no lance, deixando o Chileno livre para estufar as redes.

No fim do primeiro tempo o Bayern poderia ter aumentado o placar após falha do árbitro ao marcar pênalti de Carvajal, o chute de Ribéry foi desviado e o juiz entendeu que o lateral merengue desviou com o braço. Com o pênalti marcado, Vidal decidiu bater podendo aumentar a vantagem para os alemães. Vidal bateu forte no meio do gol, mas isolou. Assim acabou o primeiro tempo.

No segundo tempo o cenário foi totalmente diferente do primeiro tempo. Logo aos 2 minutos de jogo, depois de grande jogada coletiva do Real Madrid, Carvajal cruzou e encontrou Ronaldo livre de marcação para bater de primeira no canto do gol e empatar a partida.

Aos 12 minutos começou a se desenhar a virada do Real Madrid, após Ronaldo tentar puxar ataque pelo meio, Javi Martínez fez falta e levou o primeiro amarelo e aos 15 levou o segundo após parar contra ataque do Real Madrid novamente com Ronaldo sofrendo a falta. Com menos um em campo o Bayern não conseguiu mais criar e levou pressão do Real Madrid o resto do jogo.

Com toda a pressão do Real Madrid, um goleiro estava se tornando herói, após Neuer fazer boas defesas, em chute de Benzema, Cristiano Ronaldo e cabeçada de Bale. O Real Madrid estava sendo parado pelo goleiro alemão. Mas aos 31 minutos do segundo tempo o goleiro alemão engoliu um frango. Em cruzamento de Asensio, o português Cristiano Ronaldo desviou de primeira mandando a bola no vão das pernas do goleiro. Após a virada o Real seguiu dominando a partida e criando boas chances para fazer o terceiro gol. O terceiro gol até saiu com Sergio Ramos após cruzamento, mas o jogador estava impedido no lance e o gol foi bem anulado pelo bandeira. Com o resultado positivo fora de casa o Real Madrid volta pra casa em situação favorável podendo perder por até 1 a 0

A próxima partida acontece na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu na Espanha. Ás 15h45.