Recuperado, Vanderlei quer Santos mantendo padrão de jogo na Libertadores

Divulgação/Site Oficial do Santos

Na próxima semana, Vanderlei fará seu primeiro jogo na Libertadores 2017 com a camisa do Santos, quando o Peixe enfrentará o Independiente Santa Fé (COL), em Bogotá. Nas duas primeiras partidas do time na competição, ele esteve lesionado e cedeu sua vaga a Vladimir.

Já recuperado do problema em um dos dedos da mão, o arqueiro está pronto para poder ajudar o Peixe em sua missão de conquistar o quarto título sul-americano. E prevê um duelo difícil contra os colombianos,

LEIA MAIS

OPINIÃO: MEUS PALPITES PARA OS CONFRONTOS DOS PLAYOFFS DA NBA

PEIXE ARRECADOU QUATRO VEZES MAIS COM PAULISTA NO PACAEMBU DO QUE COM LIBERTADORES NA VILA

“Me recuperei bem da lesão e estou com bom ritmo de jogo. Estou confiante para nossa próxima partida. Sabemos que esse é um duelo muito importante e que pode nos tirar da liderança. Vamos para a Colômbia pontuar e não podemos pensar em perder. É um confronto direto e enfrentaremos o Santa Fé, na sequência, em casa. Temos que fazer de tudo para ter um bom jogo e trazer o resultado de lá”, disse Vanderlei ao site oficial do clube.

A atuação na partida da última segunda-feira (10) contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, é o exemplo que o goleiro do Santos aponta para buscar o triunfo fora de casa. O jogador aponta que, mesmo com o time eliminado do Paulistão naquele jogo, o time conseguiu jogar de forma exemplar.

“Ainda assistiremos a um vídeo sobre o Santa Fé, mas a gente sabe que é uma equipe forte e que sempre briga no Campeonato Colombiano e na Libertadores. É um time muito técnico. Temos que ter uma boa atuação, assim como foi contra a Ponte. E também no jogo conta o The Strongest, quando poderíamos ter feito um placar maior. Não temos que mudar nosso jeito de jogar. Temos é que ficar focados e concentrados para vencer”, observou.

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Santos)