Renato fala sobre lesão de lateral do Santos e elogia Braz: “chegamos aos pênaltis graças a ele”

Santos
Crédito da Foto: Reprodução/Flickr Oficial do Santos FC

Na manhã desta quinta-feira (13), o time do Santos começou os treinamentos visando a próxima partida do clube, contra o Santa Fe, pela Libertadores da América.

Após o término do trabalho em campo, um dos principais nomes do time, Renato, apareceu para conceder entrevista coletiva e fala sobre o momento atual que o time da baixada santista está vivendo.

LEIA MAIS:
Renovação de quatro joias do Peixe pode ser dificultada por convocação para a seleção

O volante não conseguiu escapar de perguntas referentes à eliminação do clube no Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta, na última segunda-feira (10). Relacionado ao assunto, Renato não deixou de elogiar o zagueiro David Braz, que apesar de ter marcado o gol da vitória do Peixe no tempo normal, perdeu o pênalti que custou na eliminação.

“Ele (Braz) está bem, está consciente. Temos que agradecer, chegamos aos pênaltis graças a ele. não existe culpado. Infelizmente perdeu o gol, o Aranha, por já ter trabalhado aqui, conhecia o Braz e como ele bate pênalti. Ele não quis mudar o lado… É um cara que está trabalhando, vai nos ajudar bastante. Só erra quem bate. Nós dominamos os 90 minuto.”, disse Renato, isentando o jogador da culpa pela eliminação.

Além disso, Renato também falou sobre o lateral Zeca, que com uma lesão no joelho, desfalcará a equipe por pelo menos um mês e meio: “O Zeca vinha bem na lateral. Independentemente disso a gente fica triste por ele, pela lesão. Sempre é complicado. Perdemos o Caju que também faz um bom trabalho, Jean está se colocando à disposição, tem o Matheus(…)Esperamos que o Zeca se recupere o quanto antes.”, concluiu o volante do Santos.