Repórter do FOX Sports é ‘castigada’ por banho de chuva ao dar informações do Flamengo; veja

Crédito da foto: Reprodução/FOX Sports

A repórter Daniela Boaventura não teve vida fácil nesta quarta-feira (12) durante sua participação no programa “Boa Tarde FOX”, do canal FOX Sports. A profissional teve de “brigar” com a chuva no CT do Ninho do Urubu enquanto dava informações do Flamengo. A situação claramente a desconcentrou. Com bom humor, ela explicou o que ocorria naquele momento.

”Nunca me arrependi tanto de falar que ficava posicionada em algum lugar na minha vida, (Nivaldo) Prieto (apresentador da atração). Agora eu vou mostrar. Não adiantou, olha o meu assistente, olha o estado. A gente pegou um guarda-sol emprestado aqui na portaria na portaria do Flamengo, mas não adiantou porque é chuva de vento”, disse Daniela.

VEJA MAIS
FOLLMANN E EX-BANDEIRINHA SÃO OS NOVOS CONTRATADOS DO FOX SPORTS

”O Winick nunca falou tanto nessa vida como eu tive a sensação de que ele falou agora, mas vida de repórter é essa, o glamour da televisão”, brincou, sobre o colega Flávio Winick, que momentos antes, entrava ao vivo para informar as novidades do Atlético-PR, adversário do Fla nesta noite pela Libertadores da América, no Maracanã.

Assista abaixo o ocorrido com Daniela Boaventura, que soube se sair bem dessa ao vivo:

Apenas uma quarta-feira de trabalho! 💨☔️💦

Uma publicação compartilhada por Daniela Boaventura (@danielaboaventura) em



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.