Repórter leva ‘invertida’ de Rodrigo Caio em entrevista coletiva

Rubens Chiri / saopaulofc.net

A derrota para o Cruzeiro na última quinta-feira (13), pela quarta fase da Copa do Brasil, não foi o resultado esperado pela torcida do São Paulo. O zagueiro Rodrigo Caio concedeu nesta sexta-feira (14) entrevista coletiva e, ao comentar sobre as chances de virada do Tricolor, deu uma ‘invertida’ em um repórter presente a entrevista.

Na coletiva, o zagueiro são-paulino mostrou irritação quando um repórter disse em sua pergunta que o Tricolor já estaria eliminado da Copa do Brasil e que a derrota forçaria o time a entrar pressionado nas semifinais do Paulistão, contra o Corinthians. E gerou uma resposta contundente do defensor.

LEIA MAIS

TURISTA QUASE ENGOLE POMBO EM PASSEIO NA MONTANHA-RUSSA DA FERRARI

OPINIÃO: TRICOLOR ESBARRA NA FORTE DEFESA DO CRUZEIRO E SAI EM DESVANTAGEM NA COPA DO BRASI

“Você tem certeza disso ou você fala da boca para fora?. Me desculpa, mas eu discordo de você. As mesmas condições que o Cruzeiro teve para vencer ontem, em duas bolas paradas, podemos ter lá (em Belo Horizonte). Porque não podem fazer um gol contra, fazemos o segundo e ganhamos nos pênaltis? Você acreditava que o Barcelona iria vencer o PSG? O dia em que perder o jogo e acreditar que não posso buscar a vitória, paro de jogar futebol”, disparou Rodrigo Caio.

“Eu não acredito nisso, acho que futebol é jogado dentro de campo. Primeiramente, meu pensamento hoje é no Corinthians, temos plenas condições de chegar a final do Campeonato Paulista e é esse nosso objetivo. Se for para não acreditar, prefiro fazer outra coisa. Ainda mais pelo time em que estou, o time em que jogo, eu tenho que acreditar sempre”, completou o zagueiro.

Veja a coletiva de Rodrigo Caio e a pergunta que gerou a resposta atravessada do defensor

(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)