Confira os resultados da primeira rodada do Paulistão Feminino 2017

Paulistão Feminino 2017
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Neste final de semana, aconteceram os jogos da primeira rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2017. As maiores goleadas do torneio até o momento são do Corinthians e do Embu das Artes, que aplicaram 4×0 em Centro Olímpico e Taubaté, respectivamente.

No jogo de abertura do Paulistão Feminino, disputado no sábado (08), no Estádio Martins Pereira, o São José venceu a Portuguesa por 2×1. Raquel e Michele Carioca marcaram para o time joseense, enquanto Thais fez o gol de honra da Lusa.

LEIA MAIS:

SEM TOMAR CONHECIMENTO DA BOLÍVIA, BRASIL GOLEIA POR 6×0 EM AMISTOSO

No estádio Hermínio Espósito, o Embu da Artes contou com gols de Lari (duas vezes), Laryssa e Ana para golear a equipe do Taubaté. Já no Distrital Vila Guarani, Grazielle, Carina, Amanda e Daiane balançaram as redes na vitória do Corinthians sobre o Centro Olímpico.

No CT Rei Pelé, o Santos também goleou em sua estreia no Paulistão Feminino. A equipe aplicou 4×1 para cima do Juventus. Karen (três vezes) e Rosani marcaram para as Sereias da Vila. Vivian foi a responsável pelo tento da equipe da Mooca.

Em Araraquara, Rafael, Rafaela e Ana balançaram as redes na vitória de 3×1 da Ferroviária sobre o Rio Preto, que descontou com Edilaine.

Atuando em casa, o XV de Piracicaba não teve dificuldade para marcar seus primeiros três pontos. O XV venceu o Botafogo por 3×0, com gols de Jullyana, Elis e Ana Caroline.

Também em casa, em Osasco, o Audax estreou vencendo o Rio Branco por 2×1. Tiga e Natalia, para as donas da casa, e Miriã, para a equipe visitante, marcaram os gols do jogo.

Longe de Campinas, a Ponte Preta chegou a sua primeira vitória no Estadual ao bater o Francana. Kerolin e Thais Ferreira anotaram os tentos da Macaca.

A segunda rodada do Paulistão Feminino terá início no próximo sábado, dia 15 de abril.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.