Rexona e Minas fazem último jogo por vaga na final da Superliga

Superliga feminina
Foto: Divulgação Rexona-SESC/Facebook

A partir das 20h desta sexta-feira, Rexona-SESC e Camponesa Minas farão a última partida da série de cinco jogos da semifinal da Superliga feminina de vôlei.

Após quatro jogos, os times decidirão a vaga para a decisão nesta sexta. Nos quatro jogos, cada equipe venceu duas vezes, sendo todas as vitórias de visitantes. O Minas venceu as duas no Rio e o Rio de Janeiro conquistou duas vitórias em solo mineiro.

LEIA MAIS: Cruzeiro vence mais uma na Superliga masculina

O jogo acontecerá na a Arena da Barra, no Rio. O vencedor enfrentará o Vôlei Nestlê na grande decisão da competição nacional.

Ex-treinador da seleçãoi brasileira e hoje apenas no Rexona, Bernardinho disse que não se surpreendeu com a força demonstrada pelo time de Minas Gerais. Para Bernardinho, as jogadoras que chegaram no decorrer da competição fizeram com que o time mineiro crescesse no torneio:

“Nós já prevíamos essa dificuldade, Elas só comprovaram a força que sempre soubemos que elas tinham. É um time grande e de muita qualidade. As contratações conseguiram somar muito ao plantel que já existia. A classificação em quarto lugar não refletiu a qualidade do time completo. Mas nós estamos muito bem fisicamente. Estamos preparados. A semifinal virou partida única. Os dois times estão sob pressão, é um momento decisivo e não teremos outra oportunidade. Ganhamos bem o último jogo, mas elas conseguiram duas vitórias aqui. Então as contas estão absolutamente zeradas. Antes era uma série, mas agora é uma única partida. É a hora, é a semifinal. É vencer e passar. E é assim que vamos encarar”, disse ao GloboEsporte.com.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com