Ricardo Oliveira diz ser ‘inexplicável’ sensação de marcar gols

Crédito da foto: Reprodução /Facebook oficial do Santos Futebol Clube

Ricardo Oliveira vem sendo o principal goleador do Santos nas duas últimas temporadas, contribuindo para a conquista de dois Campeonatos Paulistas e vices na Copa do Brasil e Brasileirão. E o que o ‘Pastor’ sente a cada gol marcado com a camisa do Peixe?

Ao programa ‘Troca de Passes’, do SporTV, o jogador afirmou não conseguir explicar o que sente ao marcar gols. Para ele, a artilharia é o resultado de todo um trabalho realizado dentro e fora de campo.

LEIA MAIS

TIME DA 4ª DIVISÃO PAULISTA JOGA COM APENAS DEZ ATLETAS RELACIONADOS E ARRANCA EMPATE

SANTOS X PONTE PRETA: 10 TORCEDORES DO PEIXE QUE ESTÃO EMPOLGADOS PARA A PARTIDA

“É inexplicável. Às vezes, a gente está combinando alguma coisa, vai lembrar de um amigo e quando você faz o gol, esquece de tudo. Você quer comemorar, extravasar do seu jeito. Até porque esse é o momento mais esperado pelo torcedor, pelo narrador e para quem está acompanhando a partida. Para quem faz o gol, é como se todo o trabalho feito até ali tivesse compensado”, declarou Ricardo Oliveira.

Se marcar um gol dá ao atacante coisas que ele não consegue explicar, por outro lado, a alegria da torcida após cada tento do jogador é extremamente comemorada pelo ‘Pastor’, que se diz ‘arrepiado’ com os gritos dos torcedores do Peixe.

“Isso é muito legal. Chega a arrepiar. É claro que isso é como se fosse um combustível extra para que você possa se entregar, se doar e, no meu caso, fazer os gols e escutar a galera gritando e comemorando”, disse.

(Crédito da foto: Reprodução /Facebook oficial do Santos Futebol Clube)