River Plate x Melgar: assista aos melhores momentos da partida

San Martín x River Plate
Foto: Divulgação/Site Oficial do River Plate

River Plate x Melgar: O Millonarios derrotaram os peruanos por 4 a 2 nesta quinta-feira, às 21 horas, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Libertadores da América. Os gols da partida foram marcados duas vezes por Driussi, Ignacio Fernandez e Lucas Martínez para os argentinos, mas Emanuel Herrera duas vezes para os peruanos.

O primeiro gol da partida aconteceu aos quatro minutos do primeiro tempo, quando Aguirre recebe na direita e vira para a esquerda. Fernández dominou e lançou para Herrera por cima e chuta na saída no goleiro Batalla. River Plate 0 x 1 Melgar.

LEIA MAIS:
RIVER PLATE X MELGAR: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO

Já o gol de empate dos argentinos foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Maidana ajeitou para Casco na esquerda, se livrou do marcador, cruzou e Ignacio Fernández apareceu para triscar na bola de letra e fazer o gol. River Plate 1 x 1 Melgar.

O River Plate virou o jogo aos 22 minutos do primeiro tempo, quando, Pity Martínez cobrou na entrada da área, Lucas Martínez cabeceou, Driussi apareceu na pequena área para fazer o desvio e colocar o Millonarios na frente. River Plate 2 x 1 Melgar.

Três minutos depois, o Melgar usa e abusa do lado esquerdo da defesa dos argentinos e Aguirre novamente é lançado nas costas de Casco, vai até a linha de fundo e cruzou para Herrera, na outra ponta. O jogador dominou e manda para o fundo das redes. River Plate 2 x 2 Melgar.

Já aos 27 minutos do primeiro tempo, River Plate novamente na frente, quando Pity cobrou escanteio e a defesa do time adversário afasta a bola e os argentinos cruzam na área. Com isso, Lucas Martínez marca de meia bicicleta e encobra o goleiro Penny. River Plate 3 x 2 Melgar.

Por fim, os argentinos ampliam o placar aos 22 minutos da etapa complementar, quando Pity Martínez ganha a bola pelo meio de campo e aciona Ignacio Fernández na meia-lua, que dá passe em profundidade para Driussi na direita. O atacante soltou uma boma e marcam o quarto gol do time Millonarios. River Plate 4 x 2 Melgar.

River Plate x Melgar: assista aos melhores momentos da partida:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com