Roberto de Andrade se esquiva sobre Valdívia, mas manda recado ao Inter

Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Nesta terça-feira (11), o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, rebateu a declaração do Internacional sobre a negociação que envolvia a troca dos meias Giovanni Augusto e Valdivia. O mandatário alvinegro não gostou de ouvir do clube gaúcho que o Timão mentiu sobre o negócio.

Não quero criar polêmica, não tem clima ruim para o jogo. Na hora exata vou mostrar quem está mentindo. Vocês podem aguardar que eu vou mostrar quem está mentindo“, afirmou o dirigente após a reunião que decidiu as datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS
BRASILEIRÃO REPETE PAULISTÃO E DEIXA CLÁSSICOS PAULISTAS NO PPV
PORTO PAGARÁ R$ 15 MILHÕES AO CORINTHIANS PELO RESTANTE DOS DIREITOS DE FELIPE, DIZ JORNAL
FPF DEFINE ÁRBITRO DO JOGO DE IDA DA SEMI ENTRE SÃO PAULO X CORINTHIANS; VEJA

Corinthians e Valdivia caminhavam para um acerto, na semana passada, mas Giovanni Augusto recusou a ida para o Inter. Com o fim das conversas, o alvinegro chegou a emitir nota revelando que o Colorado foi quem início as conversas para o acerto.

Porém, o técnico Antônio Carlos Zago e o vice de futebol Roberto Melo, vieram a público informar que o Corinthians estava mentindo sobre o Inter ter feito a investida.

Internacional e Corinthians se enfrentam, nesta quarta-feira, às 21h45, no Beira-Rio, pela quarta fase da Copa Do Brasil. Roberto de Andrade afirma não temer represálias em Porto Alegre devido a polêmica.

O clima é sempre hostil porque eles sempre criaram essa rivalidade. Mas é dentro de campo. Vamos lá e vamos jogar sem problema nenhum“, disse.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.