Rodrigo Caio analisa rivais do Paulistão e elogia elenco do Palmeiras

Palmeiras
Crédito da imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta sexta-feira, o zagueiro do São Paulo, Rodrigo Caio, concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento do clube na Barra Funda e respondeu uma pergunta sobre os rivais da semifinais do campeonato Paulista, que começam amanhã. Para o jogador, todos estão no mesmo nível e as partidas revelarão o melhor, mas não escondeu que o Palmeiras leve uma certa vantagem pela qualidade de seu elenco.

As semifinais do campeonato Paulista se iniciam amanhã, com dois grandes jogos: Ponte Preta x Palmeiras e São Paulo x Corinthians. O zagueiro do Tricolor analisou seus rivais e discordou de um repórter que perguntou se no momento o Corinthians era a quarta força do Estado e disse que todos estão no mesmo nível, mas fez questão de lembrar da qualidade do elenco do Palmeiras, que pode ser um diferencial.

LEIA MAIS:
APÓS BOA ATUAÇÃO E PASSE ESPETACULAR, TORCIDA DO PALMEIRAS RASGA ELOGIOS A MICHEL BASTOS
EDUARDO BAPTISTA ELOGIA ELENCO DO PALMEIRAS E DEFENDE BORJA “EM BREVE, ELE VAI ATINGIR O SEU ÁPICE”

“Acho que hoje todo mundo está no mesmo nível. São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Ponte Preta, todos estão no mesmo nível, na semifinal do campeonato Paulista. O que pode se dizer se o Corinthians é pior ou melhor vai ser os jogos, que eles vão fazer contra nós e quem chegar na final e quem for campeão. Eu acredito que hoje o Palmeiras tem um elenco muito qualificado, de jogadores que entra e sai com as mesmas qualidades e isso é um fator positivo para eles”, disse, Rodrigo Caio.

Entre os grandes, o São Paulo é o que encara o maior jejum de títulos no campeonato Paulista, já são 12 anos desde a última conquista, em 2005.

Assista na integra a entrevista coletiva de Rodrigo Caio:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.