Róger Guedes jogaria no Palmeiras dos anos 70, afirma Ademir da Guia

Ademir da Guia
Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Um dos maiores ídolos do Palmeiras, Ademir da Guia participou de uma noite de autógrafos com torcedores do Palmeiras, em uma sede oficial da Academia Store (loja licenciada do Palmeiras), concedeu entrevista exclusiva ao Torcedores.com e disse que o atacante Róger Guedes jogaria no alviverde da década de 70.

Além do atacante de 20 anos, Ademir da Guia elogiou outros jogadores do atual elenco do Palmeiras: “O nosso goleiro (Fernando Prass) é muito bom, o Dudu está em uma fase muito boa e até sendo chamado para a Seleção, o Róger Guedes também é um jogador muito impulsivo, que cria jogadas e faz gols”.

LEIA MAIS:
ADEMIR DA GUIA FALA SOBRE AS CHANCES DO ATACANTE DUDU IR PARA COPA DO MUNDO
QUAL ÍDOLO DO PALMEIRAS VOCÊ SERIA? FAÇA O TESTE!
PALMEIRAS REVELA QUE POLICIA JOGADORES COM INSTRUÇÕES VIA APLICATIVO
GUERRA DIZ QUE PALMEIRAS TEM OBRIGAÇÃO DE VENCER LIBERTADORES
VITOR HUGO “ACERTA” ATACANTE DURANTE OS TREINOS E DÁ RISADA: “SAI DAÍ, KENO”; ASSISTA

Torcedor do Palmeiras, o ex-meia elogiou o elenco alviverde e disse que o clube tem chances de conquistar títulos em 2017: “Estamos muito bem no Paulista e a Libertadores é algo para frente. Temos um elenco muito bom para disputar, mas ainda não temos condições de dizer que seremos campeões. Os jogos fora de casa são muito complicados, mas o importante é que o Palmeiras se preparou para esse campeonato”.

Ademir da Guia atuou pelo Palmeiras por mais de dezesseis anos, fez 903 jogos no alviverde, marcou 154 gols e ganhou mais de 11 títulos. “Divino” foi o principal jogador das Academias palmeirenses e o jogador que mais entrou em campo com a camisa palmeirense.



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.