Roger Guedes é cortado do jogo contra o Peñarol; saiba mais detalhes

Palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

O atacante Roger Guedes foi cortado de última hora para a partida desta noite contra o Peñarol, pela Copa Libertadores, no Allianz Parque. O jogador teve um desgaste físico e foi poupado. 

Assim que o Palmeiras divulgou a escalação e o banco de reservas, Róger Guedes não aparecia entre os nomes e a assessoria do clube informou que o atacante não se sentiu bem durante o aquecimento nos vestiários do Allianz Parque e foi poupado do jogo desta quarta-feira (12).

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X PEÑAROL: CONFIRA A ESCALAÇÃO DO VERDÃO PARA A PARTIDA

O Verdão está invicto na Libertadores e terá a oportunidade de assumir a liderança do grupo 5, caso vença o Peñarol, do Uruguai, pela terceira rodada da competição

O Palmeiras está escalado com: Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Borja. O Banco de Reservas: Jailson, Vitor Hugo, Jean, Egídio, Thiago Santos, Michel Bastos e Keno.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.